4 dicas para emagrecer para o verão rapidamente

Os dias ensolarados e ensolarados da primavera são apenas um lembrete adicional de que o verão está chegando. Mas antes de você começar a passar horas na academia e se privar de perder peso no inverno, continue a ler para descobrir algumas ótimas dicas sobre perda de peso para chamar a atenção com seu novo e sexy biquíni.

  1. Coma cinco vezes por dia . Ok isso não significa comer cinco refeições completas em um dia. Espalhe as calorias recomendadas com três refeições normais e dois lanches. Por exemplo, tomar café da manhã (dentro de uma hora de acordar ou depois de um treino de manhã), almoço, lanche da tarde, jantar e mais um lanche da noite. Isto irá acelerar o seu metabolismo e impedir que o seu corpo entre em modo de fome, o que faz com que o corpo armazene gordura para energia futura.
  2. Beba 8-10 copos de água e apenas água todos os dias. Cortar todos os refrigerantes e sucos açucarados e carregar na água. Não só você vai economizar dinheiro, cortar uma grande quantidade de açúcar desnecessário de sua dieta e facilitar o metabolismo da gordura, você vai acabar comendo menos porque a água enche você. Então, antes de devorar seu tão esperado almoço, beba um copo cheio de água.
  3. Intervalo de trem para economizar tempo e queimar mais gordura. Não passe horas na academia para entrar em forma, mude para o treinamento intervalado para obter melhores resultados e menos tempo na sua máquina cardiovascular. De acordo com o Colégio Americano de Medicina Esportiva, mais calorias são queimadas em exercícios curtos e de alta intensidade. Estudos mostraram que o treinamento intervalado pode ajudar a “aumentar seu metabolismo, queimar calorias de gorduras e carboidratos e manter calorias queimando muito depois de terminar o exercício.” Por exemplo, se você gosta de correr para o treino cardiovascular, tente correr e correr alternadamente incrementos de dois minutos. Você ficará surpreso com a rapidez com que o tempo passa em comparação com a sua antiga, longa e lenta rotina de resistência.
  4. Exercite-se assim que você acordar. Antes de você invadir a geladeira para o café da manhã, tente espremer em um treino de manhã. Este é o momento ideal para queimar gordura em vez de carboidratos, porque seu corpo tem estado em jejum durante toda a noite, criando um esgotamento de glicogênio (carboidratos armazenados) e baixa de açúcar no sangue. Além disso, se você se exercita de manhã, você não só queima gordura durante o treino, mas a uma taxa acelerada por horas depois.

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