Algumas razões que você deve usar o Gmail

O e-mail tem sido usado predominantemente nos negócios há mais de duas décadas, e duas tendências particulares continuam a surgir: por um lado, opções para as quais o provedor de e-mail se expandem como novatos introduzem novos serviços de e-mail e alternativas de comunicação como é o caso do WhatsApp.

Por outro lado, os provedores de e-mail que já existem há alguns anos continuam a inovar, diversificar e se aprofundar para que certas marcas se tornem mais fortes à medida que seus serviços se tornam mais poderosos.

Na verdade, essa atração bidirecional no mundo do e-mail significa que nenhum provedor individual se tornou sinônimo do ato de enviar e-mails, digamos, com a pesquisa na Internet ou o Photoshop com imagem modificação.

Ainda assim, certas marcas de e-mail avançaram em certas direções, de modo que, pelo menos para o experiente usuário de tecnologia, você tem certas expectativas sobre o que cada provedor supera. O Hotmail é uma marca básica para usuários casuais e descolados que já cobiçam esse @hotmail, que é um endereço retrô.

O Outlook é mais uma ferramenta de escritório. E o próprio Gmail do Google é para o consumidor que deseja um pouco mais de funcionalidade do pacote de e-mail.

Navegadores e serviços de e-mail baseados em navegadores se tornaram tão sofisticados nos dias de hoje que há realmente pouca necessidade de manter um serviço de desktop – na verdade, ele pode se tornar muito restritivo quando você mais precisar.

No entanto, o Gmail continua sendo, no fundo, um serviço ao consumidor que, se tiver algum prestígio, ainda não carrega o ar necessário de profissionalismo. Tudo isso muda, pois permite a experiência regular do Gmail com vários recursos e funções que serão apreciados em seu escritório e pelos clientes que receberem seus e-mails enviados.

 

 

Comments are closed.